Contabilidade

• Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes;
• Conciliação das contas bancárias, investimento e caixa.
• Razão das contas contábeis.
• Diário dos eventos contabilizados.
• Demonstrativo de Resultado.
• Balancetes mensais no formato analítico e sintético.
• Demonstrativo fiscal dos impostos devidos e recolhidos.
• Balanço Patrimonial.

Fiscal

• Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes no âmbito Federal, Estadual e Municipal;
• Escrituração dos registros fiscais;
• Apuração dos impostos e elaboração das guias de informações;
• Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária.
• Elaboração e transmissão de todas obrigações acessórias exigidas pela legislação nos âmbitos: Federal, Estadual e Municipal.

Departamento Pessoal

Admissão
• Registro de Empregado.
• Preenchimento da documentação de admissão.
• Atualizações na CTPS e Livro de Registro de Empregados.
• Contrato de trabalho.
• Cadastramento no PIS.
• Dissídio Coletivo: (Pesquisar e adequar os Sindicatos da categoria).

Férias
• Controle de período aquisitivo.
• Provisão de férias.
• Cálculos das férias.
• Emissão dos relatórios (aviso e recibo de férias).

Rescisões
• Análise de estabilidade.
• Cálculos Rescisórios.
• Emissão do Termo Rescisão, Seguro Desemprego, Guias GRFC.
• Relação de Salários Contribuições.
• Homologações no Sindicato.

Folha de Pagamento
• Lançamentos (horas extras, adicionais, faltas e atrasos).
• Processamento da Folha de Pagamento.
• Emissão dos Relatórios (Folhas de Pagamento e Hollerites).

Encargos Sociais – obrigações mensais
• Emissão das Guias de Recolhimento dos encargos sociais (INSS, FGTS e IR).
• Emissão e transmissão do CAGED.
• Pensões Alimentícias.

Obrigações anuais

• Elaboração da RAIS.
• Elaboração da DIRF.
• Informe de Rendimentos.

Departamento Societário

• Constituição e Alteração de Empresas;
• Alterações Contratuais;
• Assessoria em Incorporação, Fusão e Cisão de Empresas;
• Atas de Reuniões de Quotistas, Atas de Assembleias Gerais, Ordinárias e Extraordinárias;
• Inscrição, Atualização e Baixa de Registros Junto à Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda Estadual, Prefeitura Municipal, INSS e CEF;
• Processos de Obtenção do Radar (Registro de Importadores e Exportadores), Inscrição nos Órgãos de Classe Profissional, Assessoria em Incorporação, Fusão e Cisão de Empresas.

Auditoria

• Auditoria e Revisão das Demonstrações Contábeis;
• Auditoria Operacional;
• Auditoria Parcial Específica;
• Assessoria no Desenvolvimento e Implantação de Sistemas;
• Perícia Contábil.

Habilitação no radar

O RADAR (Ambiente de Registro e Rastreamento de Atuação dos Intervenientes Aduaneiros) é o sistema da RECEITA FEDERAL DO BRASIL que rastreia a capacidade financeira das pessoas e empresas que realizam importações e exportações com o objetivo de evitar a interposição fraudulenta de terceiros (laranjas), lavagem de dinheiro, contrabando, descaminho, sonegação, etc..

É também o primeiro registro que todo importador ou exportador precisa fazer, pois é através dele que se obtém o acesso ao SISCOMEX, o sistema que gerencia todas as operações de comércio exterior no Brasil.

As principais modalidades de habilitação são a EXPRESSA, para empresas com ações em Bolsa ou que desejam apenas exportar (sem limites de valores), a LIMITADA, para empresas que pretendem realizar importações no valor de até US$ 150.000,00 num período de seis meses consecutivos e/ou exportações sem limites de valor, e a modalidade ILIMITADA, que se estabelece uma previsão de valores permitidos na importação em proporcionalidade com a capacidade financeira da empresa.

A Máxima está preparada não apenas para habilitar sua empresa em qualquer modalidade, mas para lhe prestar uma consultoria completa em todas as etapas do comércio exterior, que tem muitos detalhes e armadilhas que precisam de conhecimento e experiência.

Nossa Missão

Sermos a solução em serviços contábeis, atender às expectativas de todos os nossos clientes e fortalecermos o compromisso entre os funcionários e a empresa.

Diferenciais
  1. As mais modernas ferramentas de gestão.

  2. Ferramentas adaptadas as peculiaridades de qualquer segmento.

  3. Melhor relação custo-benefício.

  4. Alta qualidade com valores acessíveis.